sábado, 27 de novembro de 2010

Juliette Binoche In- Eyes

E, porque hoje é sábado, vou mergulhar neste livro da Juliette Binoche e folhear cada página muito devagar.
São páginas e mais páginas com retratos a tinta da china e poemas, feitos pela... como dizer? Actriz, pintora, bailarina...
Enfim, um ser completo.





 

 








Michael Haneke, o realizador que me deixa desconfortável e sem saber como estar, cruzar as pernas e onde/como como pôr as mãos...





E para quem ainda não viu a sua estreia no mundo da dança, é só clicar aqui.
Não sendo propriamente uma novidade aqui no blog, nunca é demais rever a história contada por dois corpos que vai muito para além do quotidiano.
Até podia ser a minha. Pois podia...


6 comentários:

Marta disse...

ui ui que quero ver, ler, ter :)

Sininho disse...

E recomenda-se, pois claro!!:))

sem-se-ver disse...

muitas destas (creio que não todas) estiveram expostas no hall do palacio dos congressos do estoril durante a ediçao do ano passado do festival de cinema. e eu estive a vê-las.

(e tirei fotos de algumas...)

Sininho disse...

Eu não tive essa oportunidade, mas gostava muito! :)

Bem vinda! :)

Lena b disse...

Surpreendente! Quelle femme, celle-ci.
E é claro que também quero ter um livrinho desses. E um dia também gostava de vê-la dançar ao vivo.Isso é que era! Temos que estar atentas, nunca se sabe se a Juliette B. se lembra de fazer uma digressão... Era lindo!

Sininho disse...

E as malas que prometem levar tudo lá dentro? :))
Beijinho, minha querida! :)