segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Et voilà!...



Eis-me acabadinha de chegar aos "entas".

Olhando para trás, vejo, uma vida preenchida não só com  muitos sobressaltos, arritmias, inquietações, muitas lágrimas, mas também muitas gargalhadas e acima de tudo, com muita paixão pela vida.

Obrigada a todos os amigos que se mantêm presentes na minha vida, há uma, duas, e praticamente três décadas.

Aos amigos recentes, com e sem rosto, por me fazerem sorrir nos dias mais improváveis.
Obrigada por estarem aí...

E especialmente, aos meus besnicos, por existirem e contribuirem para eu ser uma pessoa melhor e me fazerem sentir a mãe mais feliz do mundo.













7 comentários:

Sininho disse...

É uma sensação agradável, sem dúvida!:)

Marta disse...

diz antes trinta e dez... ;)
...que essa coisa dos "enta" , a partir de agora, vai até aos 100 :) :) :) :)

beijos :) e montanhas de felicidade por esses "enta" fora...

Anónimo disse...

Feliz por te conhecer há uma, duas, praticamente três décadas...
Beijo,
Pedro

Sininho disse...

'Jasus', e não é que é mesmo?!
Bom, digamos que cheguei ao quarto capitulo, a juntar ao teu simpático eufemismo dos trinta e dez...(se tiver isso presente, daqui para a frente até custa menos!)

Obrigada, querida!!
E obrigada por estares... :))

Sininho disse...

Verdade Pedro, tanto tempo!!
Tal como o azeite galo, a cantar desde 83!!:)))))
Beijo grande

fallorca disse...

esse caderninho é um apetite, pra folhear devagar

Sininho disse...

:)))