quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Eu sei que é um pouco em cima da hora



mas como sonhar não custa, aqui estão algumas das "futilidades" que fariam de mim uma mulher muito mais feliz!




Um piano de cauda (não sou exigente com a marca)





Uma destas figuras do Hieronymus Bosch, que me fizeram perceber o poder da arte, ainda em tenra idade. 
  





























No caso de estarem esgotadas também poderia ser "O beijo" do Auguste Rodin.









Ou até uma das "Meninas", do mestre João Cutileiro.












Caso nada disto seja possível, também ficaria muito feliz com esta caixinha de aguarelas da marca Schmincke.








E assim de repente, é isto!
Coisa pouca, portanto...







4 comentários:

Andreia Silva disse...

São coisas sem medida por serem todas igualmente especiais e belas!
O Piano é um dos meus sonhos! Poderia ser de parede, mas teria de ser um Petrof! Tem uma sonoridade única!
:-)
Já agora... qual é a marca da caixa das cores?

Paixão disse...

O piano eu já me contentei com o meu Yamaha, em móvel de madeira, tão lindo na minha parede...
O beijo do Rodin não vai dar, se tiver de ser de alguém é meu...
Bjs,
Ana

Tiago Taron disse...

para mim são as melhores, ainda que as prefira em bisnaga, para as poder deitar em cigarreiras de prata antigas e endurecerem lá e ficarem como as que vêm nesta e naquela caixa mais comprida, sólidas e todas ao monte ao ponto de só eu saber que cor é que escondem.

Sininho disse...

Que maravilha! Eu gosto das pastilhas e sempre que as encontro avulso não resisto.
São fantásticas! :))