domingo, 17 de outubro de 2010

Há mesmo vida em Marta!!

É certo que os domingos nunca foram do meu agrado.
Apesar disso, este amanheceu com um sol que prometia aquecer este mundo e o que há-de vir.
Contudo, rapidamente, o sol desapareceu para dar lugar ao frio cortante que chegou sem aviso e que vestiu o meu peito de negro dentro da camisa branca.
E quando tudo fazia prever que assim se mantivesse até ao amanhecer de segunda, li isto: Acho que é mais ou menos assim, no blog Há vida em Marta.
Era tudo o que precisava, hoje, para me provocar um sorriso tímido e quase sem jeito, como sempre fico quando exposta a algo que me deixa desconfortável de tão tocante e que me comove. 
Há pessoas com as quais nos identificamos e nos entendemos até nos silêncios.
Há pessoas que apesar da distância e de todo um conjunto de circunstâncias, nos adivinham a alma e nos proporcionam momentos que sabem pela vida!!
E este foi um deles. Mesmo!
Obrigada!...




Para a Marta e para o Fallorca do blog O cheiro dos livros.










15 comentários:

Marta disse...

Maria ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ tanto tanto. imenso.

Sininho disse...

Obrigada minha querida!! :)))

fallorca disse...

Sininho, eu sou o Peter Pan, não sou A fallorca :)

Sininho disse...

Jura!!!!Muito prazer, então Peter Pan! :))
Bem vinda(o)!!!
Beijinhos

Marta disse...

...só agora reparei no "a Fallorca"... o que eu me ri, agora... Sinisnho e Peter Pan...

obrigada aos 2 :) :)

Sininho disse...

"Bem ca puta da vida", então não é que afinal existe mesmo?!!!

Beijos, muitos... Marta e... Panllorca( boa?)

Ah, o Mertens é uma paixão antiga. Já o vi na tua cidade há muitos e muitos anos atrás. Quase em estado hipnótico, devo dizer...:))

fallorca disse...

Eu só gostava de saber onde viste a Branka Parlic :)
Panllorca... adjudicado ;)

fallorca disse...

«Já o vi na tua cidade há muitos e muitos anos atrás.» Não me digas que foi no S. Luís... Um concerto em que, a meio, dizia à Nico e ela corroborava: «Wim Mertens para cá chegar»...
(Nico http://aqui-leonor.blogspot.com/)

Sininho disse...

Foi no Coliseu. O ano não me perguntes que a minha cabeça já não é o que era...:)
"Mertens para cá chegar"... Foi asim tão...mau?!

A Branka Parlic, tive o privilégio de Trocar algumas palavaras com ela no facebook. :))
Adiciona-a que ela aceita e é muito simpática. :)

fallorca disse...

Foi péssimo no S. Luís, em 90tas
Quanto há Branka, trocámos e-mails (e CD por livros). Não uso fascículos, só mesmo livros com lombada;)

Sininho disse...

Bem quem se riu agora às gargalhadas fui eu!
Já não estava a perceber nada, confesso...
As minhas sinceras desculpas Fallorca!! :))
Vou corrigir de imediato.
Quanto ao Mertens, ao que parece tive mais sorte. :))
A Branka, se não estou enganada, nunca nos visitou, mas quando vier não queria perder. :)))

fallorca disse...

Desculpas porquê? Não nos fartámos todos de gozar?
E podia muito bem ser um «Quinta da Fallorca»
Não, a Branka nunca por cá passou. Ainda tentei qualquer coisa quando vivi no Algarve, mas desinteressei-me com a falta de receptividade local... Nessa altura, ainda não existia o «Tempo», em Portimão

Sininho disse...

Sim, a brincadeira foi fruto de um mal entendido mas creio que tudo está esclarecido.
Espero não ter sido mal interpretada, pois não foi, de todo, minha intenção outra coisa que não brincar :))
Voltando à Branka, creio que por Lisboa passou-se o mesmo. O que é uma pena. Mesmo! :))
Fica bem. :))

fallorca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sininho disse...

Ok, Fallorca.
Beijinho