domingo, 2 de maio de 2010

Feliz dia da mãe!!

É daqueles dias que dispensa datas. É em qualquer dia!
Basta um pequeno gesto para transformar, um dia banalíssimo, num dia especial.
O PJ ainda não escreve mas enche-me de mimos, com gestos e palavras, que escrevo e vou guardando dentro de um frasco.
Também guardo as palavras mal ditas e alguns disparates dignos de nota.


 




A B, como adora escrever em tudo o que seja papel, desde as listas de compras, a livros que escreve e ilustra em post-it, vai-me fazendo destas surpresas:






Outras vezes chegam sob a forma de mensagens, tipo as que se lançam ao mar dentro de garrafas mas dentro de rolos de papel higiénico vazios, que são literalmente atiradas aos meus pés. Depois fica, muito divertida, a observar as minhas expressões. De longe...
Este foi o primeiro que escreveu, desde que aprendeu a juntar as letras e mantenho-o exactamente no sítio em que o encontrei.
Ambos fazem de mim uma mãe muito muito feliz!
Sou uma sortuda é o que é!



6 comentários:

Anónimo disse...

As fotos, são comoventes, como só tu sabes...
O gesto de guardar as palavras deles é de um carinho sem limites.
Este post eu guardo. No sítio onde guardo as coisas da melhor amiga do niverso...

Sininho disse...

É...
As palavras escritas, eternizam-se.
E por isso as guardo com muito carinho.Para sempre!
Niverso... Ni prosa!
Um abraço

lena b disse...

PARABÉNS mamã!

Sininho disse...

Obrigada miguinha!
Beijinho

Sininho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paixão disse...

Meu dia das mães foi só no domingo passado, devido à ausência no domingo anterior...mas é sempre bom estes dias pra nos lembrarmos dos pequenos tesouros que temos connosco...
Bjs,
Ana